Moradores da rua Ceará no bairro Nova Itapetinga, próximo à UPA, acabam de nos enviar via WhatsApp, fotos do lixão que tomou conta do local. De acordo os moradores, a Prefeitura de Itapetinga, interior da Bahia, não faz a coleta no local, desde de a última quarta-feira.“Travessa 14 com a rua Ceará, a caçamba não está passando”, afirma uma moradora.
Atenção secretario Airton Ferraz e Coordenador Ari Cursino, vejam isso: o lixo está se acumulando no local e os moradores pedem uma providência urgente por parte da Prefeitura de Itapetinga.
Outra denúncia que chega ao Cidade Acontece, vem da rua Dona Ruth, próximo à Panificadora Q’ Sabor, também na Nova; onde os Urubus tomaram conta da rua. Moradores nos enviaram fotos que mostram os Urubus fazendo a festa e comemorando o abandono. Prefeito Rodrigo, chama esses secretários no saco. O blog está aberto, caso queira enviar alguma nota.
Oxente como é que os funcionários vão trabalhar se estão lesados pela prefeitura, e nao estão recebendo seus salários devidos. Mas era isso que o povo queria chicotes nele Rodrigo ou melhor Virgínia.
Só vi promessa dessa administração, mais nada. Falaram muito, tá uma bosta
E quem tá mandando é Virgínia????
prometeu tanto e nada em prática, ainda bem que votei nulo
Roberto, eles pegaram, depois da reportagem, vieram aqui e cataram tudo, ainda falei que tinha muitos dias que nao pegava o lixo aqui, eles nao falaram nada