Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Quem ouviu a fala de Lula, na quadra do Sindicato dos Bancários, percebeu que Moro operou um milagre. Despertou um Lula que andava adormecido. Mexeu-lhe com os brios. O ex-presidente, pela primeira vez, há muito tempo, está feliz. Feliz como pinto no lixo, como dizem os cariocas. Sem “paz e amor”. Língua solta.

Falando a linguagem do povão, a do botequim. Mandando chamar “a mãe deles” para depor. “Hoje, para mim, foi o fim”, disse Lula, “porque me ofenderam”. Esse Lula é indestrutível, por mais que o governo Dilma vá mal, cercado e manietado. O Dr. Sérgio Moro despertou o que não tem ideia da força que tem Não é o Lula ofendido e magoado. É alguém que possa, como no livro de Dostoiewski, despertar os   “humilhados e ofendidos”.

Moro, como um Hércules ao inverso, recolocou Anteu em contato com sua mãe, a Terra, sua mãe, que o tornava invencível. Acabaram as pequenas questões. Agora é a grande. É botar o retrato do velho outra vez, botar no mesmo lugar.

lulacampanhaO Doutor Sérgio Moro, a Força Tarefa da lava Jato e a Polícia Federal conseguiram o improvável. Colocaram Lula em campanha para 2018. Em plena sexta-feira (4), na quadra do Sindicato dos Bancários, Com plateia lotada, Lula fez o discurso da guinada, rumo a 2018.

lula em campanha 2VEJA CENAS DO ATO DIANTE DO PRÉDIO DE LULA, NESTA SEXTA (4)

O povo em apoio a Lula, com gritos “rumo a 2018”, na frente do Prédio, onde mora o ex-presidente, em São Bernardo do Campo.

predio de lulaFonte: 247/tijolaço

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA