Saúde abandonada pela gestão
Com uma gestão fragilizada e críticas nos quatro pontos da cidade, o prefeito de Itapetinga, Eduardo Hagge (MDB), já entra para o time dos piores prefeitos da cidade, principalmente quando se fala em saúde.
Essa semana o gestor recebeu duras críticas do atuante vereador Sidinei do Sindicato. O edil conhece de perto a calamidade da saúde na atual gestão.
Em seu discurso na sessão da Câmara, Sidinei repudiou a gestão municipal e a saúde do município. O vereador denunciou de que o Posto de Saúde Guilherme Dias, no bairro Camcan, tem uma placa de início da reforma da unidade que começaria em, 15.04 de 2025, e o término da obra seria de 90 dias (3 meses). “Já estamos com 7 meses e a obra está parada”, disse o edil do PSD.
De acordo Sidinei não há resposta nem da secretaria de Saúde e nem da gestão municipal. “Outro repúdio ao prefeito mais fraco da história de Itapetinga, o prefeito que não diz pra que veio até agora. Já se passam de 75 dias que o prefeito não recebe o sindicato [Sinditatiba], para dialogar o futuro da classe trabalhadora; não recebe a Comissão de Saúde, e isso não pode estar acontecendo”, finalizou o vereador.
Por Roberto Alves











