Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

hamiltonOs deputados federais Paulo Pimenta e Paulo Teixeira, ambos do PT, saíram em defesa de Lula, após a abertura de inquérito contra o ex-presidente pela Procuradoria da República no Distrito Federal; “erra a Procuradoria ao abrir investigação contra Lula. A decisão da Procuradoria tem viés político-partidário. Não condiz com a lisura das atividades do ex-presidente mundo afora, nem com o importante papel que ele vem desempenhando desde que deixou o Governo, de apoio incondicional ao Brasil”, argumenta Teixeira. “O conteúdo da ação é equivocado, todo ex-presidente da República é um capital político que os países têm para ampliar suas relações comerciais”, complementa Pimenta.

O Instituto Lula afirmou, por meio de nota divulgada na última quinta-feira (17), que terá oportunidade de comprovar a legalidade e a lisura de todas as suas atividades. O esclarecimento acontece após a abertura de inquérito contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Procuradoria da República no Distrito Federal. Além da entidade, os deputados federais Paulo Pimenta e Paulo Teixeira saíram em defesa do ex-presidente.

O Instituto Lula diz ainda que recebeu a notícia da abertura do inquérito com “surpresa” porque já entregou todas as informações solicitadas pela procuradora Mirella de Carvalho Aguiar. “Tudo o que a procuradora solicitou foi entregue pelo instituto, que chegou a apresentar além do que foi exigido inicialmente”, destaca a nota. Porém, o Instituto Lula avalia que houve pouco tempo para a procuradora analisar o material.

“SÓ OS RICOS OU OS QUE NÃO SABEM INTERPRETAR O PRÓPRIO CENÁRIO EM QUE VIVEM, NÃO VEEM OU NÃO QUEREM VER O QUE REPRESENTOU O PT DE DILMA E LULA, HOJE NA DEMOCRACIA, NOS AVANÇOS SOCIAIS E HABITACIONAIS DO PAÍS”

É SÓ REFLETIR SOBRE OS GOVERNOS ANTES DO PT, COMO ERA A VIDA. NO QUE SE DIZ REGIME DEMOCRÁTICO, POLÍTICAS SOCIAIS, POLÍTICAS HABITACIONAIS…

Hamilton Júlio Cardoso/PT de Caatiba – Bahia

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA