Traduções
WhatsApp
Facebook
Email
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar, você aceita o uso de cookies. Sua privacidade será respeitada e mantida.
A Creche terá capacidade para atender acima de 150 crianças. A Creche da Vila Riachão, também é outra obra que a secretária acredita que será entregue em breve.
As Creches estão sendo construídas pela a empresa BR CONSTRUTORA. “Para nós, é muito importante a presença da secretária de educação na obra. Ela nos fez vários questionamentos sobre a construção, nós tentamos resolver alguns, outros ela deverá encaminhar para o Ministério da Educação em Brasília. São questões técnicas, pedagógicas. Nós somos construtores e ela é que tem toda uma noção de como a creche será usada pelas as crianças”, destacou Marco Correia, diretor da BR Construtora.
Por Roberto Alves
muito bom, secretaria, ta de parabens, eu moro aqui na nova , mas fico feliz com mais uma creche para nossas crianças
to na expectativa que essa creche fique logo pronta, tenho dois filhos, um de 2 anos e um de 4, e preciso trabalhar e tenho que pagar uma pesoas pra olhar, será uma gloria
PARABENS AO PREFEITO E A SECREATRAIA POR MAIS UMA CRECHES PARA NOSSAS CRINAÇAS
a oposição nunca fez nada e fala de quem ta fazendo, é engraçado isso.
jamais pensaram no povo, casas, agua para palmares, creche asfalto e agora vao dizer o que , que a obra ta parada, chupaaaa!
É ainda bem que !
ouvindo a transmissão da sessão da câmera esses dias, ouvi o vereador Valdeir Chagas, falando que não tinha nenhuma obra paralisada, agora a secretária diz que as obras retornaram. quem esta mentindo? o ilustre vereador ou a belezura da secretária?. Esta obra permanece até as eleições, e depois torna paralisar. Isto é uma vergonha!!!!!!!