Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

dede morais e roberto juniorEle não está filiado a nenhum partido, mas há mais de um ano que é sempre lembrado quando se fala em candidatura a prefeito de Itapetinga. E os rumores de uma possível candidatura ganharam proporção a partir do momento em que ele transferiu o seu título eleitoral de Itororó para Itapetinga, embora negue o desejo de entrar na vida política. Esse é Roberto Júnior: itapetinguense de nascimento e Delegado Titular de Itapetinga há cinco anos.

Roberto Júnior já recebeu, em seu gabinete, diversos representantes de partido, que o convidaram para filiação e, posteriormente, postulação ao cargo do executivo municipal.

Mas, esse assédio ao delegado tem causado comentários e discussões nas rádios e redes sociais, principalmente, em grupos do whatsApp. Alguns aprovam e outros criticam o lançamento de seu nome.

Entre os que criticam estão aqueles que afirmam que Roberto Júnior não tem experiência política e deveria continuar exercendo a sua função de policial. Os favoráveis, entusiastas de um nome novo na política, acreditam que está nele o perfil de um gestor preocupado com as questões sociais.

Uma coisa é certa: Roberto Júnior, candidato ou não, já é um fenômeno de popularidade e tema de discussão nas diferentes mídias, tanto é que com freqüência é entrevistado nas quatro rádios da cidade. Foi um dos entrevistados no grupo do whatsApp POLÍTICA ITAPETINGA 100%, do blogueiro GAZINHO.

“Existe muita especulação. O cenário não está definido. E onde estiver, pautarei pela honestidade e retidão. E aquele que apresentar o melhor projeto, independente do candidato, irei apoiar”, disse Roberto Júnior, ao ser entrevistado, deixando a incógnita no ar: SER OU NÃO SER CANDIDATO.

Como dizia o político Magalhães Pinto: “Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”.

Por José Bispo   

WhatsApp
Facebook
Email

9 comentários em “SER OU NÃO SER…”

  1. Pra me, ele já fala como candidato. Tenho sempre ouvido umas entrevistas dele na fascinação, ele á tá com discurso de candidato

  2. eis ai o candidato do prefeito com tiquinho na vice disso eu não tenho duvidas opa e katia espinheira que tava ai se agarrando com zé carlos nas inauguraçãoes vai ter que sair de nporta em porta pedindo votos e torcer pra ganhar uma secretaria nó quanta burrice .

  3. Portanto, meus amigos que fazem parte do grupo do prefeito e colegas blogueiros dos blogs oficiais da vida. Produzir matéria insinuando a possibilidade do Dr. Roberto Júnior sair candidato apoiado pelo prefeito é PERDA DE TEMPO! Chega a ser constrangedor.

    E para não dizer que estou blefando, faço aqui um compromisso: Se o Dr. Roberto Júnior sair candidato a prefeito pelo grupo do prefeito José Carlos Moura, eu tiro esse blog do ar no dia do registro de sua candidatura!

    Um abraço,

    Por Maurício Gohmes.
    essa é parte da materia postada no site de mauricio gomes sê já leu.

  4. eu acho que itapetinga tem muitos nomes, vamos exolher o melhor para governar a nossa cidade, que seja Roberto Junior ou outro, todos tem plena capacidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA