Subiu para 41 o número de vítimas fatais no trágico acidente ocorrido na madrugada de sábado (21), em Teófilo Otoni, no estado de Minas Gerais. O acidente aconteceu na BR-116, no km 286, na localidade de Lajinha, por volta das 4h. Todos os mortos estavam no ônibus, e a maioria delas faleceu carbonizada após ficar presa nas ferragens. Entre as vítimas está o motorista do coletivo. As informações são da CNN.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um caminhão e o ônibus, e a violência do impacto resultou em um incêndio que consumiu rapidamente o veículo. O fogo, intensificado pela combustão dos materiais, dificultou o trabalho de resgate das vítimas. A identidade das pessoas falecidas ainda não foi divulgada, mas sabe-se que o motorista do coletivo estava entre os mortos.
O motorista do caminhão envolvido na colisão fugiu do local imediatamente após o acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele deve estar no estado do Espírito Santo. Até o momento, a identidade do homem não foi divulgada, mas as autoridades seguem em busca de informações para localizá-lo e responsabilizá-lo pelo acidente.
Fonte: 247