Segundo o Vereador José Antunes (PSC), ele tem alguns projetos importantes a serem colocados para votação, mas não consegue. O vereador disse ter ficado bastante chateado na sessão desta quarta-feira, pois alguns colegas vereadores, obstruíram a Sessão. "Fico triste, com certas coisas aqui na Câmara. Eu, por exemplo, estou com dois projetos importantes para serem votados, já tem 15 dias que eu dei entrada e ainda não foram colocados em votação.Inclusive, hoje a Sessão foi obstruída. E estamos com documentos importantes para serem votados. Fico triste com isso".
O vereador, disse que na Sessão desta quarta-feira, tinha a segunda votação para reajuste dos funcionários da Câmara, que é um projeto do vereador Marcos Gabrielli, que de acordo com Antunes, beneficia uma classe e outra não. "É um projeto Enigmático".
Por Roberto Alves












Lamentável ver que no interior os servidores de cargos de confiança são tratados dessa forma, puxa! Vergonhosamente falando ainda existe vereadores a favor do NÃO reajuste para a classe comissionado? Creio que é isso caro editor, que a matéria diz? Se for… realmente triste, não valorizar o trabalho e o empenho dos cargos de confiança , desfavorece e menospreza a classe, sendo que na maioria das vezes é quem melhor desempenha o seu papel, devem-se analisar bem este projeto, ficou muito mal isso, olhando para o lado de quem já possui direitos ao invés de atribuir direito a quem infelizmente não tem e que exerce o cargo de confiança porque provavelmente merece está ali, deveria sim obter os direitos garantidos isso sim! .