A decisão do Supremo Tribunal Federal de reconhecer a suspeição de Sérgio Moro é uma vitória do Estado Democrático de Direito e respeito à Constituição Federal.
Ela fortalece nosso sistema de Justiça e deverá devolver aos brasileiros a confiança de que tem direito a um julgamento justo e imparcial.
Ficou mais do que provada a imparcialidade de Sérgio Moro, ao transformar a Justiça Federal de Curitiba num conluio para impedir o presidente Lula de disputar as eleições de 2018.
Sempre tivemos a convicção de que Lula não praticou nenhum ilícito e, hoje, a sua inocência foi mais uma vez comprovada. Mas, e os impactos negativos que Moro e a Lava Jato causaram à economia do país?
A operação surrupiou R$ 150 bilhões da economia brasileira com o desmantelamento de setores importantes como a indústria do petróleo e a sua cadeia: construção civil, metalmecânica, indústria naval, engenharia pesada e o programa nuclear brasileiro. O faturamento das empresas foi reduzido em mais de R$ 100 bilhões e 4,4 milhões de brasileiros ficaram desempregados.
Quem pagará essa conta?
AScom/Deputado Rosemberg Pinto (PT)
23.03.2021
LULA 2022, TO COM ELE E NAO ABRO MAO