Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Corre nos bastidores de que o prefeito Rodrigo Hagge (MDB), depois de ter assumido o PDT, dos vereadores Hildérico Nogueira e Valdeir Chagas, agora o gestor pretende acalmar o edis, oferecendo-lhes a secretaria de Meio Ambiente, que eté o momento, se encontra sem secretário na pasta.

A estratégia do prefeito é tentar puxar os vereadores Tiquinho e Valdeir para sua base aliada. Dias atrás, o prefeito, lá por Salvador, em aliança com Félix Mendonça, sem ao menos consultar os  pedetistas locais, filiou o secretário de Infraestrutura no partido, onde passou a comandar a legenda no município.

Caso de fato ocorra a oferta do prefeito aos vereadores pedetistas, seria o mesmo que dar umas palmadas no bumbum de uma criança e logo depois lhe oferecer um pirulito para acalmar o choro.

Romildo Teixeira não aceitou e foi o primeiro a chutar o pau da barraca, O ex-edil já anunciou não votar no presidente do PDT baiano, Félix Mendonça e muito menos no ex-prefeito de Salvador para governo do estado. Aguardaremos os próximos capítulos.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

3 comentários em “APÓS PEGAR O PDT PREFEITO PRETENDE ACALMAR OS ÂNIMOS DOS VEREADORES TIQUINHO E VALDEIR OFERECENDO A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE AOS EDIS ”

  1. Quem é Romildo
    Teixeira? Quem importa com a opinião dele?
    Nunca fez nada em prol da população e cidade de itapetinga, viveu a vida mamando na teta da prefeitura.

  2. Romildo, é o verdadeiro, quem dar mais!

    Na verdade ele apoia quem tá no poder, isso gosta de uma vaca morta viu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA