Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar, você aceita o uso de cookies. Sua privacidade será respeitada e mantida.

Pesquisa Genial/Quaest para as eleições presidenciais de 2022, divulgada em primeira mão pela CNN nesta quarta-feira (6), traz, no cenário com o maior número de candidatos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente, com 45% das intenções de voto no primeiro turno, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), com 31%.

O “Cidade Acontece” foi o primeiro blog a ventilar a possibilidade do grupo do prefeito assumir o comando do PDT de Itapetinga. Tal situação já deu sinais e deixou suas lideranças locais “surpresas”, como elas próprias definem.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Ministério da Educação será lida no Plenário do Senado Federal nesta quarta-feira (6). A informação foi confirmada pelo presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) na tarde desta terça-feira (5).

Depois de encontro com Lula em Salvador, Jerônimo reúne 18 prefeitos em evento do PGP

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (04), a servidora pública municipal, Luciana Santos de Moraes. Luciana faleceu no hospital regional da cidade de Porto Seguro, aos 45 anos de idade.

Em 05 de agosto, uma sexta-feira, às 18h, ocorrerá o IV Encontro de Escritores Brasil-Itália em Salvador. O evento terá lugar no auditório do Hotel Portobello, no bairro de Ondina, aberto ao público com entrada gratuita.

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), líder do governo na Assembleia, participou neste sábado,

Em ato com mais de 20 mil pessoas, Lula volta a reafirmar apoio a Jerônimo Rodrigues para governador da Bahia.

O Cidade Acontece fez um resumo das pesquisas realizadas pelo Datafolha em três estados importantes do país neste final de semana: São Paulo; Rio de Janeiro e Minas Gerais. O ex-presidente Lula (PT) lidera em todos eles. Veja os números:
O deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Rosemberg Pinto (PT), fez em nome do governo do estado a entrega de uma usina móvel de asfalto e dois caminhões ao consórcio do Médio Sudoeste.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará em Salvador neste sábado (02), onde participará das celebrações do Dia da Independência do Brasil na Bahia, 2 de julho.

As duas legendas travam uma briga pela vaga de vice ao governo do estado na chapa do ex-prefeito de Salvador. Inclusive um dos nomes do Republicanos seria a vereadora de Serrinha Edylene Ferreira, presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia. Vale lembrar que Marcelo Nilo também pertence ao Republicanos.