Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar, você aceita o uso de cookies. Sua privacidade será respeitada e mantida.

O pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, ao programa 4×4 no Youtube, que o ex-ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, será seu vice-presidente na chapa que disputará as eleições presidenciais deste ano.

Em entrevista ao Fórum Onze e Meia nesta sexta-feira (24), o cientista político Emir Sader afirmou que Lula (PT) está preparado para a campanha eleitoral, que deve ser “uma avalanche”.

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, reuniu diversos deputados estaduais e federais, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas locais e regionais em

O líder do Governo, na Assembléia Legislativa do Estado, o deputado Rosemberg Pinto (PT), esteve visitando a Rádio Itapuy FM nesta sexta-feira, 24 de junho, no Programa Especial Sexta Cultural, com Jeremias Pereira, Maurício Santos e Mariana Diniz.

De acordo o vereador Tuca da Civil (Republicanos), o blog Idenúncias publicou Fake News, ao dizer que os vereadores estivaram reunidos na manhã desta quarta-feira (22), para discutir sobre o reajuste da Viação Itapetinga.

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (23) mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 47% das intenções de voto na corrida pelo Palácio do Planalto. O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 28%. Faltam cem dias para a realização das eleições, que estão marcadas para 2 de outubro.

Metrópoles – Os senadores Randolfe Rodrigues e Jorge Kajuru disseram no Plenário nesta quarta-feira terem conseguido os 27 apoios necessários para instalação da CPI do MEC.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a dizer que “colocaria a cara no fogo”, pela honestidade do então ministro da Educação, Milton Ribeiro, que foi preso pela PF na manhã desta quarta-feira (22), em Santos, São Paulo.

O torneio foi organizado pelo popular Galego da Raiz e Vavá Ferreira, além de amigos do esporte. O torneio teve alguns destaques como melhor goleiro: Vinícius (IBIS) e Jogador revelação: João (Milan). O campeonato ainda teve também como melhor artilheiro o esquerda do time do IBIS.

A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Maria Claudia Bucchianeri rejeitou, nesta segunda-feira (20), uma ação do partido de Jair Bolsonaro, o Partido Liberal (PL), contra o Partido dos Trabalhadores (PT). Os motivos para a rejeição foram “técnicos e processuais, sem nem entrar no mérito”, segundo o jornal O Globo.

“Eu e lula vamos governar a Bahia e o Brasil, a partir de 2023, e nós teremos uma missão: não podemos mais ver ninguém passando fome em nosso país”, afirmou Jerônimo Rodrigues, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, durante plenária do Programa de Governo Participativo (PGP), na cidade de Senhor do Bonfim, neste domingo (19). O petista manifestou sua indignação e tristeza com o desgoverno do atual presidente da República.