Pular para o conteúdo

“O ano inteiro fiquei treinando no Chelsea esse lance, sabia que um dia ia dar certo. Fiquei muito feliz”, disse David Luiz em relação ao gol de falta.

BrasilA seleção brasileira venceu a Colômbia por 2 a 1 e se garantiu nas semifinais da Copa para enfrentar a Alemanha na terça-feira, às 17h, em Belo Horizonte.

Thiago Silva abriu o placar num bom primeiro tempo brasileiro, que adiantou a marcação, teve mais posse de bola e conseguiu impedir qualquer avanço colombiano.

Depois do intervalo, David Luiz cobrou falta com categoria e marcou um golaço. A Colômbia foi para cima e ainda diminuiu com James Rodríguez, artilheiro da Copa com seis gols, batendo pênalti.

A pressão seguiu até o final, mas a seleção brasileira se segurou e garantiu um lugar entre os quatro primeiros depois de duas Copas consecutivas caindo nas quartas de final.

As más notícias para o Brasil são em relação à Thiago Silva, que levou o segundo cartão amarelo no Mundial e não enfrenta a Alemanha, e Neymar, que sofreu uma pancada nas costas e deixou o campo de maca, sentindo muitas dores.

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *