Pular para o conteúdo

Caminhada com fracasso de público e muitos transtornos 

“Nada é tão ruim que não possa piorar.” Essa frase se encaixa bem em relação à caminhada do candidato ACM Neto e de apoio a Bolsonaro, realizada pelo prefeito Rodrigo Hagge, na noite desta terça-feira (11), em Itapetinga, no Médio Sudoeste.

O evento com os contratados da prefeitura, causou vexame. Os transtornos começaram quando o Paredão de som pegou nos fios da rede elétrica. Veja vídeo:
Além de fraca, o vandalismo também foi uma das marcas da caminhada do candidato ACM Neto, em Itapetinga. Um veículo com a estrela 13 – apoiador do seu adversário -, o candidato Jerônimo Rodrigues, que estava próximo ao Ginásio de Esportes, teve os vidros destruídos pelos apoiadores de Neto e de Bolsonaro. Veja vídeo com denúncia do proprietário.
Além de assistir de camarote todos os dias o desembarque de dezenas de prefeitos que apoiaram sua candidatura no primeiro turno, Neto não tem o favoritismo para vencer o pleito no próximo dia 30, quando saiu do primeiro turno tendo seu adversário, Jerônimo com mais de 700 mil votos de frente. 

Aliados do próprio Neto já calculam uma derrota histórica na história da política baiana, que lhe será posta pelo petista Jerônimo, candidato de Lula na Bahia.


Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed