Pular para o conteúdo
Sr. editor, Boa noite!
Sou leitor assíduo desse blog e desejo que o senhor publique a matéria abaixo.

No dia 10 de dezembro esse blog publicou a matéria “ITAPETINGA: OPOSIÇÃO TERÁ UM FORTE DISCURSO EM 2024 CONTRA O ATUAL PREFEITO RODRIGO”

Matéria essa que disse que o prefeito “não conseguiu uma obra se quer para Itapetinga”, ocorre que o editor da matéria esqueceu de escrever que foi no governo do PT em Itapetinga que o Parque da Matinha ficou fechado e foi reaberto pelo prefeito Rodrigo.

Esqueceu de dizer que quando o senhor Michel deixou a prefeitura e a obra de saneamento básico da cidade deveria ter sido concluída pelo governo do PT. Foi abandonada. Ah! A mesma coisa aconteceu com a Avenida Júlio José Rodrigues que ficou anos e anos esburacada e enlameada e agora as portas da eleição o Governo da Bahia coloca um asfalto “meia sola”.

Mas não é só isso, o prefeito Rodrigo concluiu algumas escolas inacabadas do governo do PT em Itapetinga, está requalificando o Parque da Lagoa através de convênio com o governo, assim como Governo da Bahia requalificou o Ginásio de Esportes transformando-o em um parque poliesportivo que está pronto, mas ainda não tem data para ser inaugurado.

O prefeito está reestruturando o museu da cidade, reformou muitas escolas. Vale lembrar que as verbas saem do bolso do contribuinte, porque pagamos impostos e é obrigação dos governantes gastar esse dinheiro do povo em prol do povo.

Sr. Editor faça suas críticas, mas também mostre os benefícios que o prefeito Rodrigo está fazendo pela cidade. Criticar simplesmente por criticar. Não vale a pena.

Ramiro Antônio Moreira Oliveira,
membro-fundador da Academia Itapetinguense de Letras

Grato. Fone: 77 99125 4349
WhatsApp
Facebook
Email

2 comentários em “CRITIQUE, MAS NÃO OMITE, POR RAMIRO OLIVEIRA”

  1. Caro Ramiro Oliveira, não é muito pouco para 06 anos de gestão? No mais, você cita inúmeras reformas de escolas (não são obras estruturantes) e realizações do governo do estado. Pense bem.

  2. Ramiro Antonio Moreira Oliveira

    O problema não é o muito ou o pouco. Foi o teor da matéria que me incentivou a fazer esse comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed