Começou nesta segunda-feira (19) o programa de rádio de lançamento da campanha da presidenta Dilma Rousseff à reeleição. Com a participação do ex-presidente Lula, o programa destacou os avanços conquistados nos últimos 12 anos e a vontade de Dilma de continuar liderando a nação e avançando com as conquistas para melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro.
“O Brasil está mudando cada vez mais e se a gente já sente os benefícios dessa mudança atualmente, serão as crianças do Brasil ainda mais beneficiadas para crescer num país ainda mais justo com saúde, educação e mais oportunidades” falou o ex-presidente Lula.
O programa destacou ainda a baixíssima taxa de desemprego atualmente e os mais de 20 milhões de empregos com carteira assinada que foram criados desde o primeiro mandado de Lula. “Vamos fazer do pré-sal nosso ‘passaporte’ para o futuro. 75% dos royalties do petróleo serão investidos na educação e 25% na saúde, ou seja, o Brasil está no caminho certo e pronto para viver um novo ciclo de desenvolvimento”, disse a presidenta Dilma Rousseff.
Ao final do programa, Lula fez uma homenagem a Eduardo Campos (PSB) que faleceu recentemente e era um dos candidatos a presidência. Por Ramon de Castro