Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Na manhã deste sábado (08.04) o Presidente da Câmara de vereadores da cidade de Itambé, o vereador Sivaldo de Abreu Santos/Ceçula (PC do B), foi convidado pelo Secretaria de Relações Institucionais do Governo do Estado da Bahia, para participar da cerimônia de autorização da recuperação da BA 680, com mais de 58 Km (sentido Porto Seguro).

cecula e ruiA obra tem o valor de 27 milhões de reais. O Presidente Ceçula manteve contatos políticos com governador Rui (PT), onde fez alguns pedidos para o município de Itambé, além de manter contatos com lideranças da região. “O governador Rui foi muito receptivo, levamos nossa mensagem ao governador em nome da população de Itambé”, finaliza Ceçula. Veja mais fotos

cecula cecula 2Ascom do Vereador

WhatsApp
Facebook
Email

2 comentários em “ITAMBÉ: PRESIDENTE DA CÂMARA TEM ENCONTRO POLÍTICO COM GOVERNADOR RUI”

  1. Enquanto em itambe se parabeniza seu vereador por correr atrás de beneficios para seu município, em itapetinga a assessoria de imprensa da prefeitura critica Naara e João de Deus por fazer o mesmo. Como esse governo pode dizer que está pensando na população? Não querem nada do governo para justificar apoio a ACM. Esse povo faz uma politica do século passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA