Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

“A nossa luta não para por aqui. Vamos continuar o nosso trabalho por Itambé”, Ceçula 

O Presidente da Câmara de vereadores de Itambé, o vereador Ceçula (PC do B), voltou a Salvador na última segunda-feira (15), para continuar lutando pela manutenção do CEGV – Centro Educacional Gilberto Viana.

A cada dia o diálogo e a certeza do caminho certo, sendo mais evidente a luta e o empenho do vereador. Inclusive ainda na capital, o edil itambeense esteve em várias outras secretarias e em articulação política com agentes do governo, visando melhorias para o município.

Entre as opções propostas pela secretaria estão cursos profissionalizantes e polo da UESB, agora cabe ao povo de Itambé e pessoas ligadas à Educação municipal a escolha de Cursos, o que de fato esteja dentro da realidade do nosso município.

“Sonho que se sonha só, é só apenas um sonho que se sonha só, mas, sonho que se sonha juntos é realidade. Vamos sonhar juntos e tornar nossos sonhos em realidade”, lembra Ceçula.

Ascom

WhatsApp
Facebook
Email

1 comentário em “ITAMBÉ: VEREADOR CEÇULA NA DEFESA DO CENTRO EDUCACIONAL GILBERTO VIANA NO MUNICÍPIO”

  1. Parabéns pelo trabalho, Ceçula, nossa cidade precisa de muito mais, queremos mais, bom trabalho que será reconhecido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA