Uma informação que acaba de chegar ao “Cidade Acontece” agora à noite é de que a “cauda” do União Brasil quer emplacar o ex-vereador Fabiano Bahia como vice na chapa do tio do prefeito.
A “cauda” é o restante do União Brasil que ainda se encontra com cargos na prefeitura, uma vez que a “cabeça” do partido rachou com grupo do prefeito: o líder do grupo, o ex-prefeito José Otávio Curvelo e o atual vice-prefeito Renan Pereira.
O racha foi justamente por conta de quebra de acordo político por parte do atual gestor.
A proposta do restante do grupo (a cauda do partido), que ainda se encontra com cargos na prefeitura, de acordo uma fonte contou ao blog, é que só apoiará o tio do prefeito, caso o ex-vereador Fabiano Bahia for o vice na chapa do MDB.
Bahia é irmão do saudoso Arnaldo Teixeira e foi vereador em Itapetinga por três mandatos consecutivos, de 2009 a 2020.
Por Roberto Alves













Já é a segunda vez que vejo o pré candidato da situação sem o suposto vice, Alécio, mas com o ex radialista, Juraci Nunes. Será mesmo q não estarão juntos mesmo na campanha?
Vão ficar no querendo. Querendo fazer imposição, com qual prestígio? Qual relevância do restelo de feira que não se desapegou das mamatas para querer impor alguma coisa? A esse grupinho insignificante que quer apenas uma teta, sobra um adjetivo para qualificá-lo: RESTO.