Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Compareceu à Câmara de vereadores na manhã desta terça-feira (02) o advogado Juraci Nunes, para protocolar à secretaria da Casa um pedido de afastamento do Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (PMDB).

O Advogado se baseia na Leia Orgânica do Municipal, pelo fato do Gestor ter se ausentado do município por 17 dias sem autorização do Legislativo.

Juraci chegou à Câmara por volta das 09:00h com uma vasta documentação. Na saída um popular se manifestou em apoio ao pedido do ex-vereador.

Inclusive foi protocolado também um pedido para uso da Tribuna nesta quarta-feira (03) pelo ex-edil. Caso o Prefeito seja afastado, o vice Renan Pereira assumirá o cargo.

Veja o que diz a Lei Orgânica:

Veja o documento que comprova que em 2018 o Prefeito se ausentou do município por 17 dias, cometendo crime contra a Lei Orgânica Municipal:

O “Cidade Acontece” acompanhou de perto a ida do ex-presidente da Câmara para protocolar o documento na Casa. Depois do ato, Juraci, que também é radialista, apenas declarou: “estou fazendo a minha parte como cidadão.”

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

10 comentários em “ITAPETINGA: ADVOGADO JURACI NUNES PROTOCOLA NA CÂMARA PEDIDO DE AFASTAMENTO DO PREFEITO RODRIGO”

  1. Roberto Alves porque na gestão de seu prefeito ele abandonou Itapetinga e não deu em nada , Rodrigo é o prefeito de Itapetinga e tem compromisso com nossa cidade.

  2. Rapz, manda esse prefeito passar aqui no Américo Nogueira, o povo ta amando ele aqui e suas promessas mentirosas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA