Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Na Prefeitura de Itapetinga, interior da Bahia, a administração do Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) tá um verdadeiro bate cabeça. A coisa tá tão assombrosa, que “ASPONES” do gestor, resolveram publicar no Diário Oficial do Município, LEI do Município de CACULÉ (BA), cidade cujo Prefeito é José Roberto Neves (DEM). A Lei altera a estrutura administrativa daquele município; sem efeito em Itapetinga.

cacule 2Repare que à direita da imagem acima e grifado de vermelho, está escrito ‘Diário Oficial/Prefeitura Municipal de Itapetinga’. No corpo da imagem se pode ver por várias vezes o nome da cidade de CACULÉ.

cacule 1Na segunda imagem, na parte de baixo, também grifado de vermelho, está escrito José Roberto Neves – Prefeito Municipal de CACULÉ/BA. A Lei foi aprovada pelo Legislativo do citado município. Aqui em Itapetinga, o “novo” projeto de Reforma Administrativa, que já era pra ter sido encaminhado para apreciação da Câmara, de tão caduco, nunca mais se ouviu falar. É mole ou quer mais?

jose roberto cacule Prefeito de Caculé, José Roberto Neves.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

8 comentários em “ITAPETINGA: ASSESSORES DO PREFEITO BATEM CABEÇA E PUBLICAM LEI DA CIDADE DE CACULÉ NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO”

  1. Esta administração peemedebista é um verdadeiro desastre para Itapetinga. No início do ano, postei que Itapetinga havia caído em uma armadilha. Acertei. O saruê tá mais perdido, do que cego em tiroteio.

  2. José Carlos dos Santos

    É o negócio tá feio, infelizmente Itapetinga está fadada a mais quatro anos de desgoverno, a não ser que o menino tenha tirocínio e peça pra sair.

  3. Vc definiu a palavra correta. Bate cabeça. Tudo perdido, nunca vi uma administração desse jeito, coisa de louco

  4. A tendência é piorar… Os bons estão saindo e está ficando o que todos já conhecem do último e catastrófico governo de michel. Na época só tinha um prefeito e já foi um desastre e agora com um prefeito e duas prefeitas? Deus tenha piedade de nós e faça que esses 3 anos e meio passem logo. E que a população crie juízo e eleja alguma coisa realmente diferente.

  5. José Carlos dos Santos

    Bitelo o careca virou caboclo mamador, ele a mulher e daqui a alguns dias as filhinhas também vão mamar.

  6. Cada dia que passa essa prefeitura vem se afundando em tantos desastres. Quando não é perseguindo, é tendo erros absurdos como este. Acorda Itapetinga. Dia 28 vem chegando aí vamos jogar duro em cima desse prefeito também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA