ITAPETINGA-BA – O Sr. Adonias Fonseca Moutinho, está movendo um Processo contra os Blog Tribuna de Itapetinga, do blogueiro Cesar Soares e o Sudoeste Hoje, do blogueiro Davi Ferraz. No mês de fevereiro de 2015 os dois Blogs publicaram uma FALSA NOTÍCIA, onde relatava sobre um suposto “GATO DE ÁGUA” em uma residência, que fica no bairro Vila Rosa. A residência que aparece na foto, na matéria publicada pelos dois Blogs, pertence ao Sr. Adonias. Tanto o ‘Sudoeste Hoje’ como também o ‘Tribuna de Itapetinga’, publicaram em suas páginas a FALSA NOTÍCIA, de que havia na citada residência uma ligação clandestina para desviar água tratada, popularmente conhecido como “GATO”.

Nesta semana o Sr. Adonias, procurou a reportagem do ‘Cidade Acontece’, onde se mostrou indignado com os blogueiros Davi Ferraz e Cesar Soares; e que um Processo já está sendo movido contra os dois blogueiros. “O processo tá em andamento, fui caluniado, os blogs falaram que teria um “gato de água” em minha residência. Fui à Delegacia, prestei queixa, procurei um advogado, que me deu toda orientação, e já tá em andamento o Processo”, colocou Adonias.
Uma Vistoria de Ligação foi feita por um Técnico do SAAE, o Sr. Adevaldo Martins Moura, onde na conclusão, disse que, “não foi encontrada nenhuma irregularidade nesta ligação, portanto a mesma está aprovada nesta vistoria”, disse o Laudo Técnico, que segue logo abaixo assinado pelo profissional…

Quem também esteve investigando a caixa instalada na parede da residência do Sr. Adonias, situada na rua Erlan Martins, na Vila Rosa, foi o renomado Engenheiro Dr. Luiz Nunes, que de imediato desmentiu os Blogs, dizendo não haver nenhuma irregularidade.













EU SABIA QUE O BLOG DE DAVI TAVA METIDO NISSO KKKKKKKKK QUE FURO!!
PROCESSO NELE
esses caras nao apredem nunca, são muito amadores, como pode publicar uma noticia sem ter provas, agora leva na cara pra aprender
eu quero que arranque é o coro deles, nao verifica ou pergunta a pessoa pra saber se é verdade ou nao e vai logo tirando foto e botando no blog.agora vãoarvar com a sconsequencias de ter que pagar uma indenização ao cidadão que foi caluniado
Isso é ruim para quem tem blog e so posta mentiras, agora vai ter uma dorzinha d cabeça. Mentiu, processo neles
toma ai pra vc que são irresponsaveis e publicar sem verificar, agora leva um processo nas costas pra aprender a nao falar do cidadão de bem