Antes mesmo de assumir o comando do município, o prefeito eleito, Rodrigo Hagge tem tido uma postura que vem sendo comentada pelas ruas da cidade.
Procurado na casa de seu avô, no escritório do prédio da HN ou no jornal local pelos seus correligionários, Rodrigo demonstra atenção ao parar para ouvir os pedidos de emprego e sugere que os currículos sejam entregues no escritório para que a partir de janeiro próximo essas pessoas sejam alocadas nos quadros da prefeitura.
Segundo nos comentou um amigo próximo do Prefeito eleito, deverão ser contratadas merendeiras, vigilantes, professores, serviços gerais e técnicos para os programas sociais. Somente na secretaria de Desenvolvimento Social são quase 25 programas em execução, agentes de trânsito, servidores para o SAAE, já que quase todos foram demitidos, na área da saúde, entre outras funções, que podem chegar a quase 1.200 pessoas entre nomeados, contratados e prestadores de serviços pelas empresas que prestarão serviços à futura administração.
Como diz o ditado popular “quem chega primeiro, bebe água limpa”, daí que muitos já estão comemorando o futuro emprego a partir do dia 02 de janeiro e os currículos não param de chegar nos endereços citados no início desse texto.
mas vai ter emprego pra esse tanto de gente, será?
Onde posso deixar o meu curriculo pra emprego? é rodrigo que vai chamar é na prefeitura?