Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Demissão em massa. indicados de vereadores da base não foram demitidos

Esse editor gostaria de parabenizar o Prefeito Rodrigo (PMDB) por ser fiel aos seus vereadores, e assim, não demitindo os indicados dos edis que lhes dão apoio na Câmara.

Com certeza, esses vereadores serão fiéis ao Prefeito. Tendo em vista o Código Tributário – que já está na Câmara – mais um famoso “Projeto da Maldade”, que vai turbinar os IMPOSTOS NA POPULAÇÃO, de acordo o vereador Romildo Teixeira (PSL).

Nos bastidores da Prefeitura o comentário é de que as demissões é uma espécie de VINGANÇA do Prefeito por conta da baixa votação aos seus candidatos.

Veja que o deputado Pedro Tavares (DEM), apoiado pelo Prefeito, obteve apenas 4.969 votos. Um fracasso. Outro fracasso foi a votação do candidato ao governo do estado, João Santana (PMDB), com apenas 1.432 votos.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

4 comentários em “ITAPETINGA: INDICADOS DE VEREADORES DO PREFEITO NÃO FORAM DEMITIDOS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA