Pular para o conteúdo

A entrevista coletiva do prefeito de Itapetinga, Eduardo Hagge (MDB), para avaliação dos 100 dias do seu governo, pareceu mais uma peça teatral para uma plateia amiga, com gestor lendo as falas, sem apresentar nada de novo do seu próprio governo à comunidade.

O prefeito está pongando nas futuras obras do governo federal e estadual, como as já anunciadas e prometidas pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), que fazem parte do PGP — Plano de Governo Participativo, do governo do estado, como o Hospital Regional e a Policlínica.

 Inclusive o Hospital Regional e a Policlínica foram divulgadas em primeira mão pelo então futuro candidato Jerônimo em uma entrevista a convite deste blogueiro e radialista no dia 29.05.2022 (domingo), na rádio cidade.

Na época estava sendo realizado pelo governo do estado em Itapetinga o PG —Plano de Governo Participativo, lembra?? O resto é história. Agora acesse o LINK, e veja Jerônimo Rodrigues já em campanha para governo do estado, em 26.10.2022, onde em comício no Parque da Lagoa, ele voltou a garantir a instalação do Hospital Regional e da Policlínica em Itapetinga.

O prefeito também vai querer pongar no programa Minha Casa, Minha Vida, do presidente Lula (PT), pode apostar. São mais 200 casas para Itapetinga, do governo Federal.

O prefeito nada citou sobre os altos salários, principalmente na secretaria de Desenvolvimento Social, pasta chefiada pela sua própria esposa. Também não foi dito pelo gestor sobre um suposto rombo na saúde do município, além das enormes filas que a população vem enfrentando para tentar marcar um exame.

Secretarias cheias de gente também é outro problema que o prefeito Eduardo tem que eliminar urgente, uma vez que a folha de pagamento da prefeitura, de acordo fontes, está quase estourada. Um exemplo é a folha da secretaria de Desenvolvimento Social, que de acordo o comunicador Edilson Lima, passa de 600 mil reais, e vem lhe rendendo inúmeras críticas por parte da população. 

Apoio à reeleição do governador

Como o nosso blog já havia informado em primeira mão em postagem no último dia 02, o prefeito reafirmou que apoiará sim à reeleição do governador Jerônimo. “Eu quero poder retribuir a ele [o governador] tudo que ele trouxer de bom para Itapetinga, retribuir em apoio, em andar junto com ele, então isso aí ficou bem claro…”, disse o gestor.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

4 comentários em “ITAPETINGA | CEM DIAS, SEM NADA; ALTOS SALÁRIOS E UMA SAÚDE DEGRADANTE”

  1. 100 dias sem fazer nada só falou mentira Bandeira do colonia está entregue as traças palmares do mesmo jeito qual foi a Rua que ele calçou nenhuma ainda teve um Radialista quê disse que o prefeito vai inaugurar uma obra essa obra deve ser uma ligação de água do meu vizinho que passou três meses pra ligar

  2. Prefeito acorda pra vida 100 dias sem fazer nada agora vai ficar sentado esperando obras do governo federal e do governo do estado. Enquanto isso sua esposa está cavando o buraco pra enterrar sua carreira política

  3. 100 dias, 100 obras, 100 perspectivas, 100 controle, 100 projetos e, o que é pior, 100 rumo e 100 comando, é isso que Eduardo Hagge tem para apresentar.

  4. Faltando 03 dias para completar 100 dias de governo,é que vai fazer entrevista coletiva,tinha que fazer a entrevista coletiva depois que completasse os 100 dias de governo,no caso,amanhã dia 10 é que completa 100 dias de governo. Como já era de se esperar,na entrevista coletiva não tem muita novidade. Vamos ver se depois desses 100 dias de governo,se a administração de Eduardo Hagge vai decolar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed