Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Novos nomes na disputa pela Câmara em 2020 com chances reais

O popular Tuca (PRB), se lançou como candidato a deputado estadual nas eleições passadas. Teve uma votação de respeito, 1.331 votos, 23 a menos do que o candidato a deputado apoiado pelo grupo do DEM, Sandro Régis, que obteve 1.354 votos. Com essa votação, Tuca da Civil, se credencia como um forte nome na disputa de uma vaga na Câmara em 2020. Veja outros nomes!

Outro nome popular é o do sindicalista e petista, Sidinei Mendes, candidato nas últimas eleições, obtendo 658 votos. Uma votação expressiva, mais do que muitos candidatos que foram eleitos. Sindnei também já foi secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura na gestão do ex-prefeito José carlos Moura (PT).

Quem vem fazendo um trabalho nos bastidores e também deverá colocar o seu nome à disposição da população para disputar uma cadeira no Legislativo é o desportista e empresário, Gilmar Vaz, que inclusive já tem até o slogan: “o homem que faz”. Vaz é uma das figuras que mais luta pelo futebol no município, muitas vezes com ajuda aos clubes com dinheiro do seu próprio bolso.

O líder comunitário do bairro Quintas do Sul, Carlos Eduardo (PR), ex-candidato a vereador em 2016, obteve mais de 300 votos, um número significante para um candidato que fez uma campanha sem gastar um centavo. Uma das preocupações do “Irmão Carlos”, como é mais conhecido, é na área da saúde. Quanto a líder do Quintas do Sul, Carlos deverá cobrar para que a Câmara realize uma sessão itinerante no bairro, prometida no ano de 2018.

Diferente de algumas figurinhas do DEM local, onde coragem, palavra e atitude passam longe; na ala jovem do partido começa a surgir uma nova liderança, seu nome é: Tito Rocha. Comunicador de rádio, Tito tem tudo que o eleitor gosta: caráter, palavra, honestidade, atitude e principalmente coragem. Tito também não descarta colocar o seu nome para disputar o cargo de vereador nas próximas eleições.

Outro nome é o do funcionário do estado, Rege do Detran, como é mais conhecido. Rege já se candidatou ao Legislativo por duas vezes, mas não conseguiu sua eleição. Com desgaste visível de 80% dos vereadores de Itapetinga, Rege e outros nomes têm grandes chances na disputa que se aproxima.

Ex-vereador e sempre carismático, João Carlos (PR) se consagrou nas últimas eleições como um dos maiores puxadores de voto do bairro Nova Itapetinga para o deputado federal Antônio Brito (PSD). João Carlos, o Cafuringa, se popularizou por sempre estar ao lado dos desportistas do bairro e contribuindo principalmente para o futebol da Nova. O ex-edil já garantiu que será candidato novamente a uma vaga na Câmara.

Portanto, esses são alguns dos nomes que já se destacam em busca de uma cadeira no Legislativo nas próximas eleições em 2020. Com desgaste da atual Câmara e principalmente dos vereadores que apoiam o Prefeito, os novos nomes têm grandes chances na disputa. Boa sorte a todos!

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

47 comentários em “ITAPETINGA: COM DESGASTE DE 80% DOS VEREADORES, NOVOS NOMES SE DESTACAM PARA 2020”

  1. também voto em Tuca
    esse Gilmar Vaz estava colunhado com JOÃO CARLOS. Ele era ASSESSOR de joão carlos.
    não fez porra de nada
    não é agora que vai fazer. voto em tuca.
    tô com tuca

  2. Boa noite Roberto faltou minha foto e meu nome aí já sou Pré Candidata ha um ano. Defenda as mulheres tbm.
    Abraços
    Renatinha Jurista

  3. Sou mulher digna e retada e vou defender o nome das mulheres idosos e crianças em ITAPETINGA sou filha da terra nascida e criada ñ me deixe de fora não é até um afronto a Democracia.

  4. ROBERTO.
    Não tem segredo nenhum
    um cara que derruba em VOTOS NA URNA:
    Pedro Tavares (cheio de dinheiro)
    Sandro Regis (cheio de dinheiro)
    Aleluia (cheio de dinheiro)
    Ângela Sousa (cheia de dinheiro)
    Lucio Vieira Lima (cheio de dinheiro)
    Arthur Maia (cheio de dinheiro)
    e outros (cheios de dinheiro)

    UM CARA que uma grande parte de ITAPETINGA escolheu (1.331 ITAPETINGUENSES)
    SÓ SE ITAPETINGA FOSSE BURRA PARA ESCOLHER OUTRO.
    eu e minha família votou nele e faço parte dos 1.331

    VOTO DE NOVO E CHAMO TODOS OS 1331 E QUEM QUISER A VOTAR EM TUCA DA POLÍCIA CIVIL DE ITAPETINGA DE NOVO
    É UM DOS CARA CERTO PARA NOSSA CIDADE.
    SE TEM DÚVIDA, PROCURE CONHECER ELE.

  5. Meu voto e da minha familia vai pra Tito, pois se rebelou contra o sistema aqui na prefeitura e deixou Virginia Hagge caladinha, ela teve que engoli calada

  6. RENATA (IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS) VITÓRIA DA CONQUISTA

    se Deus permitir meu irmão Antonio Carlos (tuca) será vereador em 2020 de Itapetinga.
    estamos orando aqui em Vitória da Conquista (URBIS 6)

  7. 2020 a camara vai ter muita surpresa vai ser voto a voto os 15 mais votado ganha e digo 5 vaga ta garantida joao de deus ze antunes da auto escola bahia jair saloes

  8. Desses aí só Carlos Eduardo, pois ajudar muitas pessoas na área da saúde e em outras áreas mesmo sem ter condições vamos abrir o olho!

  9. Antônio Ribeiro Barbosa

    eu sou Gilmar Vaz pensa num cara do coração bom home sério e honesto cara ajuda todo mundo eu farei campanha para ele

  10. Faltou dizer melhor o que todos eles estão galgando no cenário político e quais foram seus serviços prestados a comunidade Itapetinguense… desses aí só vi dois nomes que realmente trabalham, o resto são apenas pessoas conhecidas e que tem um grande circulo social que se ramifica.

  11. agora sim com tuca da cívil e Márcio Pio a coisa em Itapetinga vai ser fiscalizada era pra tuca está junto com Márcio Pio na Câmara ai está oposição ia ver o que é bom pra tosse mais eu creio que os dois iram trabalhar juntos por nós na Câmara 2020 vem aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA