Pular para o conteúdo

Com uma gestão inerte, o prefeito de Itapetinga, sudoeste da Bahia, Eduardo Hagge (MDB), assiste de camarote o fechamento de duas importantes agências bancárias na cidade.

O fechamento das agências do Santander e do Itaú no município, causa enorme prejuízo à população, e, talvez, podendo deixar pessoas desempregadas diretamente.

Há quem diga dentro do seu próprio grupo que o gestor está perdido em seu início de mandato, e ainda não disse a que veio.

O Itaú já tinha mais de 10 anos instalado no município. Com o fechamento da sua agência na cidade, seus clientes serão redirecionados para uma outra agência na cidade de Vitória da Conquista.

Seria bom o prefeito Eduardo se pronunciar sobre o fechamento das agências bancárias em Itapetinga, inclusive, se solidarizar, porventura, com possíveis desempregados.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

1 comentário em “ITAPETINGA | COM UMA GESTÃO INERTE, O PREFEITO EDUARDO AINDA NÃO SE PRONUNCIOU SOBRE O FECHAMENTO DE DUAS IMPORTANTES AGÊNCIAS BANCÁRIAS NA CIDADE”

  1. Eduardo Hagge até agora não mostrou para quê que veio,as ruas,avenidas e calçadas ainda continuam cheias de lixo e ninguém limpa,até agora nenhuma obra iniciada,a central de marcação mudou do praça Monte Castelo para uma rua do bairro morumbi,uma casa chique de uma pessoa da panela do prefeito que alugou por um preço altíssimo para mamar na prefeitura,até agora nada de iniciar as reformas das centrais 1 e 2 de abastecimento,quem disse que Eduardo vai se pronunciar pelo fechamento dessas duas agências bancárias que tinham em Itapetinga? Vamos esperar para ver…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed