Tem vereador que poderá sair rico dessa Câmara em 2020. Um projeto como o Código Tributário, com praticamente 100% de rejeição da população, será que algum vereador se habilita a votar de graça em algo tão impopular e tão criticado pelo povo???
O “Código da Maldade”, como vem sendo chamado pela população, caso seja aprovado, visa aumentar todos os impostos e taxas municipais, arrochando principalmente os mais carentes.
O interessante é que quando se fala em dinheiro, alguns vereadores pegam a carapuça – “se a carapuça serve” – mas empregos para aparentes (filhos, sobrinhos, esposa e tantos outros) não significa comprar votos???
O problema é que tem vereador precisando de óleo de peroba na cara. Será que algum vereador pensa que o povo é idiota??? De qualquer forma, compra-se vereador. Qual o preço???
Por Roberto Alves












Essa camara a população precisa ficar mais atenta em tudo falando
Miseriacordia, onde vamos parar com esses vereadores, tudo isso acontece nos corredores na calada da noite em reuniões
Final de carreira pra que votar pelo aumento dos impostos
Isso toda população sabe, se esse código passar esses vereadores vão t amais ou menos enrolados
Só vai votar que tem cargos, a pura real é essa. Vergonha é pouco, parabéns ao blog por denunciar
qual o preço que vc pagar, Roberto? eu quero, kkkkk
Roberto, Romildo disse na rádio que o codigo nao passa
Vergonha para Itapetinga, são muitos empregos com parentes
Juraci Nunes deu uma entrevista e separou vários artigos no código que são ruins pra sociedade, na jornal, parabéns ao ex vereador por contribuir também em alertar
VAMOS COLOCAR EM 2020 UM PREFEITO INDICADO PELO GOVERNADOR RUI COSTA E PELO DEPUTADO ROSEMBERG PINTO.
VAMOS COLOCAR TUCA DA POLICIA CIVIL DE ITAPETINGA PARA VEREADOR (CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL POR NOSSA CIDADE E REGIÃO NAS ELEIÇÕES 2018 – POCOU URNAS)
VAMOS MUDAR.
PRECISAMOS MUDAR
QUANDO O POVO ESCOLHE MAL SEUS REPRESENTANTES, A SOCIEDADE SOFRE.
OS VEREADORES ESTÃO “(LEILOANDO ESSE CÓDIGO )” PARA VER QUEM RECEBE MAIS.
Essa é a mais pura verdade, nem só com dinheiro se compra vereador, mas priciplamente com cargos para familiares
Pago 70 mil, Lucas.