Prefeitura de Itapetinga gasta R$ 17 mi com empresa de gestão de Saúde
“Instituto Vida de Solidariedade Social” foi o beneficiado pelo contrato milionário de 1 ano na gestão Rodrigo Hagge (MDB)
Um contrato de R$ 17 milhões de reais. Esse é o valor que a Prefeitura de Itapetinga vai pagar por serviços de assistência à Saúde com a finalidade de administrar o Hospital Virginia Hagge, atendendo assim à Secretaria Municipal de Saúde local.
O beneficiado pela gestão de Rodrigo Hagge (MDB) é o “Instituto Vida de Solidariedade Social”, cujo valor estimado do contrato é de R$ 17.135.667,00 (Dezessete milhões, cento e trinta e cinco mil, seiscentos e sessenta e sete reais) cuja vigência apontada no Diário Oficial é entre 26/07/2024 a 25/07/2025, ou seja, período de 1 ano.
O curioso é que o Instituto Vida de Solidariedade Social, fundado há cinco anos, está situado em uma pequena casa em Feira de Santana, sendo que a empresa, de acordo com a consulta pública de empresas, aparece com um quadro de até 5 mil funcionários.
O Instituto Vida presta serviço nas especialidades de Clínico Geral, Nefrologia, Cardiologia, Ginecologia, além de serviços específicos de Ultrassom e Preventivo, bem como gestão de recursos humanos, estratégias de marketing e a conformidade regulatória, que é garantir a segurança das empresas contra sanções e multas no campo legislativo.
Na última semana, o Instituto anunciou inclusive uma seleção pública, com objetivo em contratar profissionais para que se preencha o quadro de pessoal do Hospital Municipal Virgínia Hagge.
A reportagem procurou a Prefeitura de Itapetinga, que não respondeu aos questionamentos.
Fonte: Jornal a Tarde















Um prefeito que não tem respeito com o dinheiro do povo e agora com mais essa bomba a casa caiu ,no próximo dia 13,o show do padre Fábio De Melo vai custar nos cofres da prefeitura 125.000 ( cento e vinte e cinco mil reais ) ,mesmo sendo o dia do aniversário do prefeito em que ele vai completar 35 anos de idade e o dia de santa dulce dos pobres,não precisava contratar nenhum show musical para gastar o dinheiro do povo a toa.
Tudo que esse “prefeito” está envolto em nebulosas suspeitas… contratações de valores extratofericos e difíceis de explicar. Agora, além desse absurdo que envolve essa Maternidade (sim, é apenas uma maternidade) tem a contratação fo show de um padre por 280 mil reais. E o pior, ninguém faz nada, ao contrário… Em 8 anos de gestão, não conseguiu fazer uma única obra. Começou uma escola no vila herika e não vai concluir. Deus me livre
Bom dia A toda itapetinga, será que também, que o nome de nossa cidede será mudado para a família Hagge também, qual foi o legado solido deixado por a família hagge alem de ganhar muito dinheiro da cidade, Sr. Jovino Oliveiro oliveira alem de um bom prefeito deixou bens solidos em forma de doação para nossa cidade, Dr . José Vaz Sampaio Espinheira, também deixou um legado Solido em forma de doação para nossa Cidade, e a família Hagge deixou o quê para usar tantas repartições públicas com seus nomes, grandes medicos passou pelo santa Maria mas nenhum deles foram agraciados, agora só falta mudar o nome da cidade para um dos membros da família.
Vamos CIDA VC É GRANDE
Rapaz, os profissionais da saúde q foram no referido hospital tentar uma vaga pra trabalhar, reclamaram do descaso com os candidatos por parte da empresa contratada, a minha vizinha falou em humilhação e coisa absurda a estrutura precária dessa empresa.
Vai vendo…