Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

O ex-prefeito de Itapetinga, Dr. José Otávio Curvelo (DEM) ainda não se pronunciou depois do resultado das eleições do último dia 7 de outubro.

O líder do DEM esperava uma votação expressiva para os seus candidatos a deputado, leia -se: Sandro Régis (estadual) e Aleluia (federal) – esse último não fora eleito.

Nos bastidores a decepção do ex-gestor é também com atual Prefeito, uma vez que de acordo o vice-prefeito Renan Pereira (DEM) – pela grande quantidade de supostas emendas para Itapetinga – o Prefeito não foi capaz de dividir o apoio de Lúcio Vieira Lima (PMDB) com Aleluia, preferindo Arthur Maia (DEM).

Para muitos, o desgaste do Prefeito acabou atingindo o grupo do atual vice-prefeito, até pela indecisão do próprio DEM em não ter rachado de forma oficial. As lideranças do DEM conseguiram dar ao deputado Sandro Régis apenas 1.354 votos; já o deputado federal Aleluia conseguiu obter 1.572. A cúpula do DEM jamais cogitou esse resultado, nem em seus piores pesadelos.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

3 comentários em “ITAPETINGA: DR. JOSÉ OTÁVIO AINDA NÃO SE PRONUNCIOU DEPOIS DO RESULTADO DAS URNAS”

  1. Dr. José Otávio já rachou há muito tempo, Roberto, só vc que não percebeu ainda, a população toda já sabe, afinal, essa administração ninguém merece

  2. Falar o que? Depois de está amargando a decepção de ter contribuído para a população no conto do vigário. Esse foi o preço por ter se unido a um grupo sem palavra é que deixou quem os ajudou fora da gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA