Os nomes de Eduardo Hgge e do professor Alécio Chaves, foram homologados em convenção do MDB e partidos aliados na manhã deste domingo (04.08), fechando a chapa para concorrer às próximas eleições de prefeito.
O evento aconteceu no Gabirabão com presença de várias pessoas e cabos eleitorais ligados à prefeitura. O MDB conseguiu realizar um evento menor do que o primeiro, que foi o lançamento da pré-candidatura do próprio Eduardo. O que aconteceu?? Efeito Cida Moura??
O nome de Chaves para compor a vice foi indicado pelo PSB, enquanto que o de Eduardo — cabeça de chapa —, é uma indicação do MDB.
Por Roberto Alves












