O descaso da atual gestão continua
A moradora dona Inês, do bairro Nova Esperança, nas vilas, tem denunciado o descaso do prefeito para com os moradores da localidade.
Em mais uma denúncia, a moradora narra e mostra em vídeo e fotos o esgoto correndo a céu aberto no bairro. “Estamos aqui para deixar registrado o nosso pedido de esgoto, pois é tudo a céu aberto”, diz trecho da narração. Assista:
Por Roberto Alves
















Minha candidata é Ela
Amigo Roberto,eu errei o valor da festa de São João de Itapetinga,o valor certo é R$ 1.355.000,00 (um milhão,trezentos e cinquenta e cinco mil reais) .
Esse pessoal já procurou a prefeitura/SAAE? Se ainda não o fez, seria bom! Acho o melhor caminho!