Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Durante toda essa sexta-feira (14) nas redes sociais (grupos de WhatsApp) a empresária Lana Andrade e o casal Carlos Cézar Souza Silva e Luciana Brito Amaral, foram difamados com falsas publicações. Uma das vítimas chegou a registrar um Boletim de Ocorrência, às 17:34h desta sexta-feira. A falsa notícia de que “as duas vítimas do sexo feminino estariam em um Motel da cidade”, ganhou corpo de acordo a própria ocorrência policial, em um grupo de WhatsApp administrado pelo vereador TARUGÃO, além de outros grupos. Ainda na noite desta sexta a nossa reportagem entrou em contato com a empresária Lana Andrade, que se encontrava bastante indignada com a propagação do boato e publicou uma nota…

lanaNota de Lana Andrade

“Para aqueles que estão divulgando e tirando prints de minhas redes sociais, já registrei a ocorrência na delegacia e estou tomando as devidas providências.

Eu não poderia ficar calada depois de tantos comentários e de tanta difamação. Para começo de conversa, eu sou uma mulher de moral, ética e princípios, não consegui nada fácil na minha vida, lutei muito pra chegar ao patamar que estou e agradeço a Deus por não ter pisado nas pessoas pra isso.Tenho uma família e um nome a zelar, JAMAIS me prestaria a esse papel ridículo, tanto de me rebaixar, quanto de levar discórdia a outra família. Mas o que mais me impressionou nisso tudo foi a facilidade com que as pessoas levaram esse falso boato a frente, parecendo que sentiam satisfação enquanto o faziam, isso é falta de caráter.

Mais uma vez, tenho um nome e família a zelar, por isso não deixarei essa crueldade passar em branco, isso mesmo, CRUELDADE, porque difamar uma pessoa de bem dessa forma, além de desumano, é crime, por isso tomarei as medidas cabíveis.”

Nota do SAMU 192 desmente Boatos

“Ontem um motociclista, com sua esposa, sofreu um  acidente próximo ao motel.
Uma de nossas ambulâncias foi acionada para socorrer o rapaz e a jovem para o hospital da cidade com a ambulância no local. Comentários indevidos surgiram em grupos de fofocas do WhatsApp, desvirtuando o assunto, levando a crer que houve um outro problema. Aliado a isso, criaram que havia pessoas envolvidas em relacionamento extraconjugal no acidente, o que não ocorreu. As vítimas do acidente se encontram em casa, após terem sido atendidas em um hospital da cidade.”

Grato, SAMU 14.07.2017

Boletim de Ocorrência registrado pela vítima Luciana Brito Amaral

queixaqueixa 2Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

9 comentários em “ITAPETINGA: EMPRESÁRIA LANA ANDRADE DIVULGA NOTA E DESMENTE BOATOS”

  1. As pessoas tem mágoa e i vem de gente bem sucedida. É como se fosse um crime contra a acomodação e preguiça alheia alguém prosperar e alcançar notoriedade. Por isso, as pessoas sentem satisfação em espalhar notícias que sugiram escândalo, deslealdade, crime ou qualquer outra atitude reprovável por parte de gente famosa ou bem sucedida na cidade em que mora. Se isto não fosse ver das as revistas de fofoca de famosos não venderiam tanto. É como se as pessoas torcesse para q algo mau acontece as acontece nas vidas de quem se destaca na vida. Por isso este tipo de mentira se espalha. É o desejo que algo mau tenha acontecido na vida destas pessoas só pq elas se dstacam na cidade com o esforço do seu trabalho.

  2. pura sacagem essa calunia que levantaram contra lana e a esposa de cesar sempre assim esse ze polvim de itapetinga invertando boatos com nomes de pessoas de bem.
    eta povo atrasado

  3. Internete é complicado, se não tiver cuidado, as coisas vazam. Acho que todo mundo tem o direito de fazer o que quiser da sua vida íntima

  4. A que ponto chega uma instituição chamada SAMU 192 para ter que lançar mão de uma “Nota” desmentindo Boatos acontecidos no município? Nunca vi tal situação em outros município, só aqui msm.
    Respeitem esta instituição, NÃO se rebaixem pra prestar este tipo de papelão.
    A defesa dos “envolvidos” deixem pra seus advogados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA