Pular para o conteúdo

ITAPETINGA-BA – Na manhã desta terça-feira, o Prefeito José Carlos Moura, acompanhado de alguns servidores e Secretários Municipais, esteve acompanhando o serviço que está sendo realizado já há alguns dias na estrada que liga a Av Izai Amorim ao Residencial José Ivo. São aproximadamente 600 metros de estrada que recebeu a base com cascalho, capeamento, colocação de emulsão asfáltica com areia e compactação.

O serviço está sendo realizado pela Prefeitura de Itapetinga, através da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos, em parceria com o DERBA, e tem previsão de conclusão até sexta-feira.

“Estamos respondendo ao pedido dos moradores do 12 de Dezembro, do José Ivo e dos arredores aqui. Estamos sempre atentos as demandas da nossa comunidade. Em parceria com o DERBA, estamos realizando aqui nesta estrada um serviço de tratamento, com capa selante que evitará poeira e lama. Iremos garantir a manutenção deste trecho e em breve estaremos colocando a iluminação pública. Já autorizei o Secretário José Reinan a aquisição dos postes, e em breve as pessoas que utilizam este acesso, contarão também com maior segurança através da iluminação desta estrada”, garantiu o Prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura.

U4D0CCmaPSOvF-CBrKP-pG36Owq0FZRA4EHjp9DPP6YBJxsAj5TP2VxBTwRYYl8LUW6Gf3-90vjm6NPrOJNOl0

whAYDbb9ObXTDEeFF5fd3RPTkWCAk7L7QEvLF5UA-MY RUl4iV-i8Qx0aoPLpChIRGLoq7Rt8lmKtIf1XMfha9U PIUQwEFod73mbOpNw5P2ANyOn2kgx2-itAy0lkTaT-0 lAQrMo7mRu-rH2cSLu6lpywoXb4MvbCw9va2-RWnYS0 KBwnbwoKq1Ezsmvrn2ktSe3UOAybxZUQDjkeANGoOag jose-6 bBY3V316fJxIZMYYDdfQn_F0-4xK5Rn9YvVdinOXFj0 AtIEyrc84N6TP3Se6AvGUz6QP_p_PS3YsSFAsQDi-XQ 9h1g5FEFn9fe5PmJicBRV8R0kuUBsjvS7102zsa_ZTsPor Márcia Aguiar/Fotos: Fábio Nogueira

WhatsApp
Facebook
Email

5 comentários em “ITAPETINGA: ENTRADA DO RESIDENCIAL JOSÉ IVO ESTÁ SENDO ASFALTADA”

  1. Valeu meu prefeito o trabalho não pode para. cade q a opisição mostra isso ai que senhor esta fazendo ? zé carlos o trabalho não pode cara tenho a certeza que ate dia 31 de dezembro de 2016 vc ainda vai fazer muitas coisas

  2. É ISSO AI MEU PREFEITO, AGORA MANDA A OPOSIÇÃO FILMAR E DIVULGAR, CADE, SO SABE MENTIR, QNDO VER A VERDADE NAO DIVULGA. É 13

  3. RESPOSTA AO MORADOR DO JOSE IVO,AMIGO EU NÃO MORO NO JOSE IVO E ESTOU TAO CONTENTE POR MAIS ESTE BENEFICIO QUE VOVES ACABAM DE RECEBER IMAGINEM SO CHUVA LAMA, SOL POEIRA SOU MORADOR DA NOVA E ESSE PREFEITO ESTA DE PARABÉNS SUSSESO QUE DEUS CONTINUE ABENSOANDO ESSA ADMINISTRAÇÃO FUI.

  4. Quando vai postar a matéria da obra concluída? Até o presente momento não consigo distingui o que é asfalto da terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed