Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

A nossa reportagem foi convidada por familiares dos pedreiros da Matinha, que estão sem RECEBER o pagamento há quase TRÊS meses, a comparecer ao Parque, local onde os pedreiros e ajudantes se encontram, porém parados.

Ao conversar com os profissionais, podemos perceber de perto o sofrimento dos pedreiros. “Estamos vivendo na miséria”, desabafou um dos funcionários.

De acordo uma postagem no ‘Fala Livre’ os pedreiros e ajudantes irão acionar a Justiça do Trabalho nesta terça-feira (30).

Segundo informações, uma Advogada já foi consultada e deve acionar os responsáveis na justiça para que os pedreiros possam receber o pagamento pelo serviço que foi prestado na Matinha. 

Ainda de acordo o Blog, o dinheiro para a reforma do Parque já está na conta da Prefeitura, através de uma emenda do deputado federal Antônio Brito (PSD).

Quem são os pedreiros e o número de filhos

José Carlos – 8 filhos
Beto Cardoso – 2 filhos
Laércio Monteiro – 3 filhos
José Raimundo Carvalho – 3 filhos
Antônio Pereira – 8 filhos
Roberto de Jesus Sena – 2 filhos
Robério José Sena – 2 filhos
Valdeir
Hélio

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

5 comentários em “ITAPETINGA: “ESTAMOS VIVENDO NA MISÉRIA”, DESABAFA PEDREIRO DA MATINHA”

  1. Boca de Jacaré certo tempo atrás cobrou do Secretário Robério e de Ze Carlos, as reformas, não fizemos pq não tinha dinheiro e hora tem o dinheiro e não paga, BOCA DE JACARÉ DENUNCIE, VA AJUDAR A
    OS PIÕES,

  2. Uma administração muito fraca e além disso o prefeito nao fica na cidade, so em salvador, virou moda agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA