Pular para o conteúdo
Estava muito claro de que o prefeito Rodrigo Hagge e seu grupo político estavam de olho no governo da Bahia. Durante toda campanha do prefeito em prol de ACM Neto e de seus deputados, o presidente Bolsonaro foi escondido pelo grupo.

Camisa do prefeito sem “praguinha” de Bolsonaro 

Nos adesivos perfurados não aparecia a figura do presidente, no lugar do número para presidente no verso dos santinhos, o número 22 não era colocado – ficando em branco o espaço. Essa postura do prefeito irritou os fazendeiros Bolsonaristas desde o início da campanha em Itapetinga.
O resultado foi uma acachapante derrota de Bolsonaro para Lula na ex-capital da pecuária, onde o ex-presidente obteve 19.052 (51,64%) dos votos dos itapetinguenses, enquanto que, Bolsonaro conseguiu 15.715 (42,60%). A frente do petista em Itapetinga contra o atual presidente foi de 3.337 votos.
A falida turma do BOI se encontra furiosa com prefeito. Ainda tem a derrota para o senado e também para o governo do estado, já que os fazendeiros deram uma pífia votação de apenas 5.260 (14,71%), para o candidato João Roma na cidade. Só repetindo: carros não votam, mas muitas pessoas que estiveram na carreta votaram em Lula.
Por Roberto Alves
WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed