Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Nesta terça-feira (17.01) recebemos a visita de 6 funcionários da saúde municipal, que preferiram não identificar, para não sofrerem perseguição, onde afirmam que embora o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) havia divulgado na última sexta-feira em uma coletiva que pagaria o salário na próxima segunda (ontem), até o exato momento, nada.

rodrigo coletiva 2Outros funcionários tentaram até falar com o Prefeito, mas o mesmo até o momento não sentou pra conversar. No dia de hoje (terça), muitos Agentes de Endemias, Técnicos e Auxiliares da saúde pararam suas funções no município. “O Prefeito tá cobrando demais, mas não está cumprindo com suas obrigações: reposição salarial e carga horária, por exemplo”, disse um Agente. Durante o programa ‘Na Boca do Povo’, do apresentador Amaral Júnior, na rádio Fascinação, foram muitas cobranças, inclusive, a participação da Presidente do SINDITATIBA, Sindicato que representa a classe, Rita Adriana, ao vivo, relatando a situação.

Por Roberto Alves 

WhatsApp
Facebook
Email

8 comentários em “ITAPETINGA: FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DIZEM QUE O PREFEITO RODRIGO NÃO CUMPRIU COM A PALAVRA”

  1. Isso é so o começo, quem conhece gabiraba é a minha familia que foi perseguida durante anos em itapetinga, teve de ir embora pra São Paulo. Tá uma diferença entre o ex-prefeito ZÉ Carlos, bom ate demais da conta, chega ser besta, nao perseguiu ninguem, agora vcs vao ter de aguentar esse povo ai 4 anos

  2. Calma vai pagar. Vai dizer isso pra o povo que a gente deve. Eles dizem que calma não paga conta de ninguém. Tem dinheiro, não paga pq? Precisamos cumprir com os nossos compromissos, cobra carga horária, mais não paga o que deve. Se arrependimento matasse eu tava morta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA