O vereador João de Deus (MDB), representante das vilas, citou todos nomes dos colegas vereadores e agradeceu pelos votos obtidos no pleito para gestor da Câmara, onde foi eleito presidente biênio 2023/2024, por unanimidade, obtendo os 15 votos da Casa.
De acordo o futuro presidente, vai ser uma missão muito grande. “Mais uma vez eu reforço e digo que nós vamos trabalhar, ouvindo e conversando para que nós possamos realmente fazer um trabalho diferente nesta Casa, sem distinção de oposição ou de situação. A oposição e situação o debate é no parlamento, mas fora, a gente tem que se unir para que possamos fazer um trabalho diferenciado para população de nossa terra”, disse o futuro gestor em sua fala na sessão desta quarta-feira (28.12).
João de Deus também fez um agradecimento ao prefeito e secretários por algumas obras nas vilas, inclusive demandas do próprio edil, que foram concluídas, principalmente em relação à pavimentação. “Tenho certeza que em 2023 vamos finalizar a questão da pavimentação das vilas e terminar o esgotamento do bairro Nova Esperança”. João finalizou dizendo que na próxima sessão nesta quinta-feira irá citar mais algumas demandas que foram solicitadas por ele ao Executivo. “Fomos atendidos”, confirmou o futuro presidente da Casa.
Por Roberto Alves