Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Gilmar Vaz vai entrar na disputa para vereador

Filiado ao DEM, o empresário Gilmar Vaz, que tem seu nome ligado ao esporte já decidiu que irá concorrer a uma vaga na Câmara de vereadores de Itapetinga na próximas eleições.

ligado ao vice-prefeito, Gilmar apoiou o atual gestor, porém, ficou de fora do governo. O empresário que se sente “sangue novo na política” vê grandes chances de conquistar votos para se eleger vereador em 2020.

Vaz espera contar principalmente com apoio dos desportistas de Itapetinga, uma vez que sempre contribuiu patrocinando o futebol na cidade.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

25 comentários em “ITAPETINGA: GILMAR VAZ VAI MESMO CONCORRER A UMA VAGA NA CÂMARA”

  1. Bem vindo ao partido dos Democratas! É de pessoas com o seu perfil que o poder Legislativo precisa para fortalecer a nossa política, para fortalecer o diálogo com o esporte de Itapetinga e representar o interesse da população na Câmara de Vereadores.
    O povo está cansado daqueles que governam apenas por interesses particulares do que públicos. Se existe um grupo que não está funcionando, é hora de mudar sim.

  2. Valeu Gilmarzão, só não pode ta com prefeito, aí perde meu voto, se tiver contra o prefeito eu vou fazer campanha pra vc no meu bairro, Vila Rosa

  3. Homem do bem
    Tem trabalho e serviço prestado não só em Itapetinga mas em toda região.
    Esse merece o voto de confiança
    Tenho certeza que será uma grande vereador !!

  4. Isso ai Gilmar estamos na torcida pra que vc consiga o seu objetivo. Vai que a vaga é sua Gilmazão Deus abençoe ????????

  5. Luciana Souza, moradora do primavera

    Se tiver apoiando o prefeito já perdeu meu voto, aliás, gostaria de saber, Gilmar se vc vai apoiar esse prefeito, vc pode responder e se for nao, já tem meu voto e o da minha família

  6. Jorge Vaguiner Júnior

    agora botei fé até que fim um bom nome este nome eu aprovo até debaixo d’água trabalhador e um coração maior que o seu próprio corpo.

  7. se ele foce de outro partido poderia até ganhar mais nesse partido desacreditado não vai pra lugar nenhum o DEM e MDB tá desacreditado em Itapetinga principalmente Dr José Otávio e Renan Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA