Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

A cidade de Maiquinique está de luto por conta do grave acidente vitimando fatalmente o jovem de nome Israel Silveira na BA-170, trecho Itapetinga/Macarani.

Israel colidiu sua motocicleta com um automóvel Fiat Toro no trecho próximo ao bairro Quintas do Sul, em Itapetinga. A colisão fatal aconteceu na manhã desta quinta-feira (02.03).

Uma senhora ficou ferida e foi levada ao hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. O corpo de Israel foi levado ao DPT/IML.

O jovem era bastante conhecido na cidade de Maiquinique, onde residia. Israel era funcionário da empresa Contek, casado e pai de um filho.

A Prefeitura Municipal de Maiquinique lançou uma nota de pesar. “Neste momento de muita dor, a administração municipal se manifesta aos amigos e familiares, expressando as mais sinceras condolências pela triste partida. Sua ausência deixa um legado de carinho e amizades. Descanse em paz.”

Redação/Cidade Acontece

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA