Alguns Blogs do Prefeito estão anunciando a ida do Chefe do Setor de Compras e atual suplente de vereador, Juscelino Gomes (DEM), para a secretaria Municipal de Indústria e Comércio, que ainda será criada, para tentar agradar o DEM.
Juscelino sendo secretário, o Prefeito Rodrigo afaga os egos do ex-prefeito José Otávio Curvelo (DEM) e do atual vice-prefeito Renan pereira (DEM) e deixa claro e explícito de que sua mãe, Virgínia Hagge, não confia e nem quer a vereadora Democrata, Naara Duarte, no governo.
Pois se assim confiasse, Naara teria sido secretária de Saúde e Juscelino assumiria a cadeira deixada pela vereadora na Câmara. Naara saiu enfraquecida perante aos dois grupos – DEM e PMDB, no processo da eleição da Mesa da Câmara, onde a rebelde vereadora se lançou candidata, atrapalhando a eleição do seu colega de partido, o vereador Fabiano Bahia, indicado do ex-prefeito José Otávio Curvelo.
// Por Roberto Alves











Quando Naara crescer vai aprender como deve fazer pra conquistar a confiança do partido, essa traíra só pensa nela tem mais que ser execrada, vá crescer depois você aparece.
Se a referida edil não tem prestígio perante em seu partido,imagine em outro partido.Como fica a situação da vereadora se as oportunidades aparecem e ela não consegue a tão sonhada secretaria. Fica a pergunta,porque será que esse pessoal perdeu a confiança da guerreira vereadora?