URGENTE – Informações que acabam de chegar à redação do Cidade Acontece na noite desta quarta-feira (21.12) por fontes ligadas ao DEM e ao PMDB, dão conta de que o candidato a presidente da Câmara, o vereador João de Deus, apoiado pela cúpula do PMDB, já teria 6 votos garantidos na disputa com a vereadora Naara Duarte.
A fonte também nos confidenciou que numa reunião, o vice-prefeito eleito, Renan Pereira, chegou defender abertamente o nome do vereador João de Deus à presidência do Legislativo. João colocou seu time em campo, com fortes articulações, desde a desistência do vereador Fabiano Bahia (DEM).
Embora a vereadora Naara seja do DEM, ela não tem o apoio dos líderes do seu partido: o ex-prefeito José Otávio Curvelo, o vice-prefeito eleito, Renan Pereira e o Presidente da sigla, Geraldo Trindade; esse último é um dos líderes de Naara.
Uma suposta vitória de Naara, representa uma derrota para essas três lideranças, uma vez que será o vereador Romildo Teixeira (PSL) que mandará na Câmara, já que a vereadora se aliou a Romildo (seu desafeto político) numa forte parceria, visando presidir a Câmara. Naara deverá ser expulsa do partido por ter afrontado a decisão dos seus líderes, que defendiam o nome do vereador Bahia para presidente do Legislativo
Por Roberto Alves
joão já tem é os 8 votos, pois governou bem qndo foi presidente, agora vai voltar novamente
Essa camara ta um balio de gato doido, gente que absordo!!!