Parece que a guerra dos CURRÍCULOS não para em Itapetinga (BA). Na manhã desta quarta-feira (11.01) uma senhora, pessoa humilde da comunidade que preferiu não se identificar, disse à reportagem do Cidade Acontece que na última sexta-feira esteve na Câmara de vereadores para entregar um CURRÍCULO para tentar uma vaga de emprego, onde foi maltratada com palavras de insultos. Segundo a senhora, o motivo foi a roupa que ela estava usando. “Eles foram mal educados comigo, ainda me disseram que eu tinha que me vestir melhor para entrar na Câmara, sentir muita vergonha, nem meu Currículo eu consegui entregar” revelou a senhora, que aparenta ter na faixa dos 42 anos. A ofendida não soube responder se a pessoa que a insultou (homem) faz parte ou não da instituição. O cidade Acontece está à disposição da Câmara, caso queira se pronunciar.
Por Roberto Alves
e verdade tem vereador ai que ja ate falou para o pessoal nao procura eli mesmo na camara eu mesma estou aqui com dois curriculo esperando uma oportunidade de alguem que falou que iria mim ajuda mais ate agora nada e sei que ja tem jente com emprego garantido que eli arrumou so aguardo daqui a quatro anos vai querer mamar de novo o povo coloca o povo tira
Foi minha tia, ela foi com uma camiseta aí uns puxa saco lá começou a falar qela não tinha roupa aí ela nem entregou o curriculum.Rebanho de safados nessa camara
Roberto vc está com dor de cotovelo, larga de feiura.
Onde era pra tratar o povo bem, trata mal, esses vereadores so lembra do pov na epoca d epolitica, mais vou esperar eles em casa daqui ha 4 anos, rebenho de pilantra
A Câmara é a casa do itapetinguence então é necessário se compor pra frequentar um lugar desses se não virá bagunça daqui a pouco vão até de cueca ou caucinha vamos combinar esse negocio de currículos já deu né conta outra pô peça ajuda se não consegue escrever augo
Roberto, eu fique sabendo que você trabalhou na prefeitura na gestão passada, conviveu com o poder, perdeu o cargo e agora está descendo o pau. É verdade?
eu moro em macaraní.
Essa camara é uma merda, trata as pessoas mal
A SECA
A seca é um fenômeno cruel, que está corroendo até aquele pouquinho de dinheiro da alimentação de milhares de famílias. O povo brasileiro está sendo humilhados por políticos incompetentes, que não tem um só projeto para lhes tirar dos inúmeros buracos que vocês estão sendo lançados.
O Governo Federal está nos conduzindo a um caminho sem volta, quem tem fome não pode esperar, o Gov. Federal se esconde quando falamos em meio ambiente, que é o meio mais barato para se criar empregos para os menos esclarecidos, eles não se interessa e não sabem quais são as necessidades que estão sofrendo o povo pobre em todo Brasil.
A fome, a saúde, o desemprego, e o medo de andar pelas ruas, lhes proporciona uma grande sensação de estar condenados por um crime que não comentemos.
O Governo Federal autoriza Agro- negócio a produzir proteínas que está adoecendo os consumidores de peixes e crustáceos produzidos em cativeiros, e sem fiscalização sanitária, quando vocês encontrar animais com tamanho menor que o de costume, é descarte, bem como a inflação baixa, é desova de mercadorias antigas, enxugando os estoques, todo doente quando está perto de morrer tem uma saudezinha, por isso a alegria do TEMER. TEMER você sabe que no BRASIL tem muita gente passando fome com suas ideias.
Com a falta de hombridade dos políticos para com seus eleitores, eu JOÃO DE DEUS FERREIRA, aconselho a todos os Nordestinos e Sudestinos a procurar Governo do seu estado, Empresas, juntamente com suas associações comerciais, para ajudar a recuperar alguns rios importantes em seu estado. Como rios água dos ferros, Cachoeiro, Cocó, Jequitinhonha, Ipojuca, Jucu, Formate, Guandu, Paraíba, Paraíba do Sul, Poxim, Potegi, Poty, São Francisco, Velho Monge, e etc.
A minha maior tristeza é saber que um rio que passa por dois estados importantíssimos estão deixando o rio poty morrer, o rio poty está com dificuldade de dissolver as escorias dos movimentos das rochas, e esgotos, por esta ação os peixes e os crustáceas estão morrendo, e se não cuidar com rapidez os gases poderão ganhar aquecimento e além do mais, o rio Poty não está produzindo alimento para os seus viveres por falta de vegetais nas suas margens, incluindo o cânio. Piauí E CEARÁ vamos ou não vamos cuidar do rio POTY responda a sociedade?
EU JD conheço um vizinho que pode fazer um cinturão verde no rio poty, e produzir alimento para matar a fome de ricos e pobres, e aumentar o volume de água como antes, e fazer esta região se desenvolver com empregos.
Espero que cada jornal envie este para seu Governo e associação comercial.
O PODEROSO DEUS ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA E LÁ NÃO TEM SACOLINHA.
JOÃO DE DEUS FERREIRA O HOMEM.