Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

ITAPETINGA-BA – Mais segurança! os pais de alunos já começam a notar as mudanças no Colégio Paulo Hagge (CAIC), escola que funciona no bairro da Vila Isabel. A atual administração municipal acaba de concluir a construção do muro do Colégio. Nesta terça-feira (11), o Prefeito José Carlos Moura, esteve visitando a escola, onde foi recebido pelo Diretor, o professor Fanuel Santos.

moro do caic pronto 5O Prefeito, se mostrou muito contente com a conclusão do muro do CAIC. De acordo com o gestor, uma cobrança antiga, que outras administrações não fizeram. O Diretor Fanuel, disse que com a benfeitoria a responsabilidade aumenta, “hoje, a escola tem o muro, onde mudou tudo, pois agora temos segurança”, disse.moro do caic pronto 2O Colégio Paulo Hagge, tem ao todo, cerca de 900 alunos. Para o aluno Henrique Rodrigues, o muro representa mais segurança ao ambiente, que antes não tinha. “Era muito aberto, qualquer um entrava, a hora que queria, agora ficou mais seguro”, frisou o aluno.

moro do caic pronto 3moro do caic pronto 4 moro do caic pronto 1Por Roberto Alves
Foto: Assessoria de Comunicação

WhatsApp
Facebook
Email

2 comentários em “ITAPETINGA: MURO DO COLÉGIO CAIC JÁ FOI CONCLUÍDO”

  1. como mãe de aluno, eu só tenho a elogiar ao governo municipal por ter construido o muro e fazer com que nossos alunos estudem mais seguros. Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA