Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

A campanha natal solidário dos amigos da Vulcabras/Azaleia, que ocorreu de 01 a 08 de dezembro, trouxe alegria e generosidade às crianças de Itapetinga-BA, onde os colaboradores adotaram os alunos das escolas Lunolândia, localizada no bairro Nova Itapetinga, e escola Clodoaldo Costa, localizada no bairro Vila Isabel.
natal vila azaleiaFoi montada uma árvore de Natal nas dependências da empresa e nela foram penduradas cartinhas com os desejos de natal desses alunos. No lugar da cartinha foi fixada uma bola de natal para representar cada criança acolhida. Ao fim da retirada das cartinhas, não houve apenas uma árvore cheia de bolinhas de natal, e sim, a demonstração de amor e solidariedade dos empregados da Vulcabras/Azaleia para com as crianças.

A entrega dos presentes ocorreu de 06 a 08 de dezembro no auditório da própria Vulcabras e contou com a presença dos colaboradores, das crianças e do papai Noel, o qual entregou em mão o tão sonhado presente de natal que cada criança havia pedido em sua cartinha. A campanha é uma iniciativa dos colaboradores da Vulcabras/ Azaleia e contou com os organizadores da empresa.

Por Cláudio Paiva

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA