O Encontro do PT, realizado no último sábado (02), em Itapetinga (BA), nota-se algumas imagens bastante emblemáticas e questionadoras. “ALIADOS” do Prefeito Rodrigo Hagge, do PMDB, os chamados “gabirabas”, alguns compareceram ao evento, como as próprias fotos não deixam dúvidas.
Emanoel Lima Santos, o PINGO e a polêmica Amélia Freudenthal, estiveram presentes. Bem recebidos, Pingo e Amélia, devem marcar presença nos próximos eventos do grupo do ex-prefeito José Carlos Moura, em Itapetinga. Novos Petistas???
Por Roberto Alves












Esse grupo está morto Roberto . Se quiserem fazer oposição faça um novo grupo com liderança do ex você prefeito.
Quanto mais petistas melhor
Sejam bem vindos o PT esta de braços abertos para todos que vierem .
Pingo e Amélia foram humilhandos e desvalorizados no PMDB, por isso bem vindo ao PT, onde terão espaço. Valeu grande Pingo
Seja bem vindos Pingo é Amélia, Dema do Bar, também esteve lá. Prazer ver vc lá, Pingo
Pingo foi humilhado, o prefeito Rodrigo não deu valor o rapz, por isso o perdeu. Um cara que sabe fazer política. Estamos juntos , Pingo , vem com 13
E piada mesmo vio vem com 13 kkkkk
Era proibido ir?Quem deveria ter ido era também os vereadores e o prefeito para revindicar e cobrar do Rosenberg.
Soube que Michel não quer ver Pingo nem pintado de ouro. Michel não perdoa. Pingo é independente, isso, Michel não gosta.
bia seria uma ótima oportunidade do prefeito se aproximar do governador mais todos os finais de semana ele vai pra salvador quando tiver outro encontro tem que marca meio de semana pra ele ir