Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Quais foram os novos recursos???

Itapetinga – Com a ida a Brasília do Prefeito Rodrigo e do vice-prefeito Renan Pereira, onde a prioridade foi a DESTITUIÇÃO do diretório do DEM de Itapetinga, uma espécie de “rasteira” em Robert Araújo – então presidente da sigla – o prefeito e o vice, para justificar as diárias, tiraram uma foto com ministro da saúde, Henrique Mandetta.

O que mais chama atenção é o inútil texto divulgado pela Ascom do prefeito: vazio como sempre e sem nada de positivo para a população. Veja:

“Itapetinga: Prefeito Rodrigo Hagge se reúne com Ministro da Saúde e busca novos recursos para o município

O Prefeito Rodrigo Hagge continua cumprindo agendas em Brasília e desta vez, foi buscar recursos para a saúde do município junto ao Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. 

Durante a reunião, na manhã desta quinta-feira, 15, Rodrigo esteve acompanhado do vice-prefeito Renan Pereira e do Prefeito da cidade do Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto.

Com o objetivo de melhorar as condições de vida e saúde no município, o Prefeito Rodrigo traçou o panorama atual para o Ministro Mandetta. Esta é mais uma ação da atual gestão municipal para beneficiar a população itapetinguense”. Ascom/Prefeitura

Quais foram os novos RECURSOS, como cita o título do texto??? “Traçou o panorama atual…”. É muito evasivo! 

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

13 comentários em “ITAPETINGA: PARA JUSTIFICAR DIÁRIAS EM BRASÍLIA PREFEITO E VICE TIRAM FOTO COM MINISTRO E ASCOM DIVULGA TEXTO INÚTIL”

  1. Agente Saúde comunitaria

    Se foi buscar recursos pra saúde então que faça concurso para os agentes de endemias e comunitário que está com déficit de agentes . Áreas descobertas e população sem visitas dos profissionais que faz uma grande diferença pra população.

  2. Ministro da saúde tem que ter ciência de como vai a saúde Municipal que toda semana tem uma notícia de problema como: filas gigantesca, falta de medicação, falta de gerência na saúde em geral dentre outras modalidades que não faz parte da esfera pública.

  3. E vc pensou que eles iriam atrás de melhorar a vida da população, se engana, kkkk, eu nao votei, por isso não tenho culpa

  4. Enquanto isso, auxiliares da saúde, técnicos de enfermagem e motoristas tem sofrido para receberem as diárias atrasadas pela prefeitura, pois continuam devendo aos funcionários da saúde dois meses de diárias referentes ao mêses de junho e julho. Não dão uma satisfação de quando irão pagar. Vamos ter compromisso com os funcionários prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA