Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Vereadores do prefeito se calam diante da crise na saúde

Somente no programa “Hora da Verdade” desta segunda-feira (03) na rádio Jornal, quatro pessoas denunciaram a falta do medicamento Diamicron nos postos de saúde. Outros medicamentos que estão sempre faltando são Dipirona e Losartana.

O prefeito e o secretário se calam diante das cobranças da população. Itapetinga vive na gestão Rodrigo um dos piores momentos na saúde do município. O espaço está aberto para administração se pronunciar.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

19 comentários em “ITAPETINGA: POPULAÇÃO CONTINUA DENUNCIANDO A FALTA DE MEDICAMENTO NOS POSTOS DE SAÚDE”

  1. Carlos quintas do sul

    Eu nem vou mais nos postos, já compro o meu, qndo preciso, pois se depender desse prefeito a gente morre a mimgua

  2. A população de Bandeira do Colônia é quem mais sofre com descaso na pasta saúde, a ampliação do posto médico que nunca termina, a enfermeira que comanda a unidade não sabe pra se formou nessa área, uma unidade de saude que falta AASS e Dipirona, eu não culpo o prefeito e sim o secretário e a fraca equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA