Pular para o conteúdo

Não se pode negar de que se aproveitando dos erros primários da oposição, o ex-gestor foi peça fundamental com suas articulações para a eleição do seu tio, o atual prefeito de Itapetinga, Eduardo Hagge (MDB). Mal agradecido, Eduardo parece ter se esquecido. 

No momento Rodrigo Hagge (MDB) está fora de cena, porém, assiste de camarote o seu grupo ser perseguido pela atual gestão, principalmente por gente ligada à primeira-dama. 

Nos bastidores comenta-se de que o ex-prefeito anda se articulando na região para voltar por cima, e, em 2026, lançar seu nome a deputado estadual.

Entre os chamados “gabirabas” existe silêncio total e ordens expressas para que não se comentem sobre Rodrigo nas redes sociais. Também está proibido mencionar qualquer assunto em relação a uma suposta candidatura do ex-gestor à Assembleia Legislativa.

Não pode. Inclusive vale uma EXONERAÇÃO até mesmo por uma simples postagem ou compartilhamento. Olheiros de plantão ligados à primeira-dama estão atentos a tudo.

O episódio envolvendo a eleição para presidência da Câmara de vereadores criou um desgaste entre Rodrigo e Eduardo. Na disputa Eduardo elegeu seu candidato à presidência da Casa com diferença de apenas um voto, o que deixou o prefeito insatisfeito, além de criar uma fissura com alguns vereadores do próprio MDB, ligados aos ex-prefeito, que ultimamente são tratados com frieza pela primeira dama Zezé Hagge. Esse tratamento frio e gelado foi presenciado recentemente na Sessão Especial dos 70 anos da Câmara de vereadores.

A pergunta é: Rodrigo será candidato a deputado estadual, em 2026?? Rodrigo terá ou não apoio do atual prefeito???

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

3 comentários em “ITAPETINGA| POR ONDE ANDA O EX-PREFEITO RODRIGO HAGGE???”

  1. Rodrigo Hagge de bobo não tem nada. Ele tá é se preparando pra dar um chute no traseiro do tiozão, querem ver?

  2. Rodrigo Hagge é esperto,agora ele está é desfrutando da riqueza dele as custas da prefeitura,no ano que vem,com certeza ele vai ser candidato a deputado estadual,mas o meu voto ele jamais vai ter…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed