Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

michel ze otavio naaraUm clima tenso se instalou dentro do DEM que apoia para presidente da Câmara de vereadores o vereador Fabiano Bahia. Como se sabe: a vereadora Naara Duarte, também do partido, se aliou ao vereador Romildo Teixeira (PSL) e se lançou como candidata à presidência, fazendo concorrência com o seu próprio colega de sigla. Não é de hoje que Naara dá motivos de sobra para que Michel (PMDB) e principalmente a cúpula do seu partido, o DEM, não confie nela.

Essa desconfiança parte principalmente dos líderes da vereadora, como o Presidente do partido, Geraldo Trindade, o ex-prefeito José Otávio Curvelo e o próprio vice-prefeito eleito, Renan Pereira.

Nos últimos anos, Naara tem adotado atitudes estranhas em relação ao DEM. Em 2008 por exemplo: na primeira eleição do atual Prefeito José Carlos Moura (PT), o DEM lançou Renan Pereira para prefeito de Itapetinga, tendo José Otávio Curvelo na vice. Naara fez campanha e votou em Zé Carlos. Quatro anos depois, na eleição seguinte, a cúpula do DEM lançou o saudoso médico, o Dr. Arnaldo Teixeira (PR) para prefeito e Geraldo Trindade na vice. Naara votou e fez campanha para Kátia Espinheira, do PMDB, na época. Minha avó já dizia inteligentemente: “cachorro mordido de cobra corre até de linguiça”

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

1 comentário em “ITAPETINGA: POR QUE MICHEL E ZÉ OTÁVIO NÃO CONFIAM EM NAARA?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA